segunda-feira, 14 de abril de 2008

e vejo que o magnetismo em você é maior que em qualquer personagem


uma vez desafiamos um ao outro no show do cubano ochôa à beira do guaíba, e eu nunca bebi tanta cerveja. eu havia dito que ela era uma falsa-inglesa, por beber pouco e por ser tão bonita. dançamos guantanamera e eu disse que ela tinha alma negra e caribenha, que era uma falsa-inglesa de verdade. ela ria e só ria, e sua boca me atraía como um sol. eu a beijei com meus olhos, e ela sorriu de novo, balançando os ombros e os cabelos louros, pedindo mais uma cerveja ao garoto que passava. blue eyes e filhas gêmeas, amante da poesia de e. e. cummings. penso nela e tenho saudades do que poderíamos viver, falar e rir juntos. se eu pudesse formular um desejo a respeito dela, eu diria apenas: "estar perto".

Nenhum comentário: